Em radiestesia várias indivíduos possui dúvidas sobre como medir o tempo que um gráfico precisa ficar montado.

 

Entre as técnicas mais comuns de medição, a mais conhecida é, sem dúvida, o utilização de um gráfico chamado de o relógio radiestésico.

 

Porém será que ele é de fato tão necessário dessa maneira?

 

Neste vídeo explico os causas pelos quais a suposição de tempo, em radiestesia, é uma coisa muito acidental, porém já adianto um dos pontos principais.

 

Não lidamos com acidentes extáticos, porém efetivamente dinâmicos, e isso influencia bastante os resultados que teremos na estudo do tempo.

Recomendado para você: https://descubracomo.com.br/curso-de-radiestesia-online/ curso de Radiestesia online

 

 

Radiestesia e Feng Shui

mesa%20radi%C3%B4nica%20e%20radiestesia.

Há qualquer correlação entre radiestesia e feng shui?

O feng shui é válido?

Radiestesia substitui feng shui? E esse, substitui a radiestesia?

Quais as similaridades e diferenças?

Neste vídeo procuro agir estas perguntas, espero que você goste.

Neste vídeo dirijo um pouco a respeito de do utilização de 2 pêndulos popularmente conhecidos como “cromáticos”.

O pêndulo cone virtual, originado por André Belizal e Chaumery, e o pêndulo mindtron, produzido pelo radiestesista António Rodrigues.

Esses pêndulos, classificados como técnicos, são usados em pesquisas bastante específicas em radiestesia, e não raro vários operadores se equivocam quanto às qualidades e aplicações dos mesmos, sendo comum, por exemplo, encontrarmos indivíduos que acreditam que eles são capazes de editar cores, ou que são capazes de perceber informações que estão além de suas utilidades.

Os principais equívocos são listados embaixo

 

Utilizar o pêndulo cone virtual como emissor

Ele é somente detector, não emissor, tanto que os criadores do cone virtual desenvolveram mais pêndulos para irradiação, como o pêndulo público.

 

Supervisionar EDFs como cores do espectro radiante

Na verdade estas EDFs ( mais conhecidas como ondas de maneira ), embora de usarem a lista das cores, não emitem cores, ainda que exista, em certamente nível, eco entre EDFs e as cores correspondentes (a correlação não surgiu a toa ), no entanto não são a mesma coisa.

 

Utilizar o pêndulo cone virtual para “cromoterapia”

Esse é um caso de ligamento de equívocos, em julgar que esses instrumentos são emissores e que emitem cores.

 

Utilizar pêndulo cone virtual ou mindtron para perceber “deficiências”

Dizem que Belizal e Chaumery rolam em seus respectivos túmulos no momento em que indivíduo faz isso com o pêndulo cone virtual.

Seja no caso de EDF, ou de cores, o pêndulo cone virtual detecta a figura ( e por área apartamento ), e não a urgência de EDFs. Se o pêndulo maluco em uma regulagem é visto que ele detectou a EDF coincidente, porém se usarmos esses pêndulos para pesquisar de qual EDF, ou coloração, a indivíduo necessita e obtivermos uma resposta em uma regulagem, por isso há um dificuldade, uma vez que:

Ou estamos detectando a durabilidade, e isso não é maquinalmente uma urgência.

Ou estamos fazendo simples radiestesia intelectual, e neste caso o pêndulo exclusivo, seja ele o pêndulo cone virtual ou mindtron, seria sem necessidade.

Apenas é válido esta determinação de urgência caso o agente saiba, de antemão, qual EDF deveria estar presente em uma coisa, caso contrário ele está transtornado.

 

Utilizar a mesma acerto intelectual de pêndulos de utilização maior parte

Dando significados para viagem horário ou contra horário, no momento em que esses pêndulos independem de convenções.

 

Supervisionar que eles detectam qualquer EDF

Na verdade eles somente detectam o que conhecemos como o espectro indiferenciado.

Na internet há sites que afirmam que no caso do pêndulo cone virtual, de acordo com a maneira como inserimos o cd ( para cima ou para baixo ), podemos perceber o espectro sedutor ou ativo, engano crasso.

Como qualquer outro instrumento técnico, se não soubermos manipular de modo correto esses pêndulos, perdemos suas qualidades intrínsecas e ele acaba sendo mais um pêndulo comum.

curso%20de%20radiestesia%20online.jpg

Trata-se de uma explicação de tempos atrás, porém que aproximadamente ninguém ficou sabendo, de maneira que realmente compensa exibir em nosso site, até por ser mais uma reportagem sobre um assunto feiticeiro, a localização de vazamentos de água por meio da radiestesia. Se quiser possuimos outro texto sobre, no qual falamos do utilização da radiestesia por companhias de serviços hidráulicos da Inglaterra.

Em Novembro de 2016, a município barriga-verde de Nova Veneza enfrentou um grave dificuldade de água por conta de um fuga hidráulico de grandes proporções, e embora de todos os esforços, depois de quatro dias o foco do fuga também não havia sido situado, e toda a município, além das comunidades vizinhas, tiveram o entrega de água totalmente cessados.

Centenas de metros cavados e a situação somente piorava.

Quem resolveu o dificuldade foi o Sr. Fábio Thomasi, inquilino local que com sua forquilha de madeiro, localizou o ponto apurado do fuga em um ponto incerto:

“ Está aqui por baixo, tenho firmeza,”

Foi sua asserto ao alcançar no local, informação sucessivamente confirmada por um técnico do seção de água local com o utilização de um geofone, após a certificação uma retroescavadeira foi usada para atingir o canal encarregado pelos complicações locais..

Todo o processamento de pesquisa do radiestesista fo enriquecido de próximo pela reportagem do Jornal Local, o Portal Veneza.

 

A radiestesia e seu papel

A personalidade de sintonizar informações por meio do pêndulo, conhecida como radiestesia, mais uma vez evidência, de maneira inequívoca, que possui bastante a ajudar para a qualidade de vida das indivíduos e na mudança dos complicações do dia a dia.

São farto casos documentados por meio de dos anos que deixam evidente seu papel no mundo, e com o advento da internet teremos cada vez mais exemplos práticos do sucesso da técnica na aplicação execução.