A palavra MANDALA vem do sânscrito de origem hindu, e a face do Círculo Encantado, um Círculo de Força.

O mandala e a disposição por desenhos geométricos - principalmente os círculos, os quadrados e os triângulos - que inscrevem e aos mai formando ou entrelaçando imagens simbolicamente formando um grande círculo.

A mandala e a expressão visual fazem o retorno à parte pela descrição de um lugar - o lugar dentro do círculo - espelho do lugar inviolável.

A volta that delimita a Mandala Proporciona o próprio ponto central e limita este lugar globular separando-o do remanente do Todo.

Esse lugar é cumprido com as diferentes representações das séries maiúsculas simbólicas, realizando uma parábola gráfica da execução entre o Homem e o Cosmo.

Parcialmente estimulado em Dias de Hoya como Mandarim Utilização como focos de elucubração, para gerar material fartura e sorte nos serviços, para adaptar, sintonizar energia, ajustar o local e modificar as vibrações negativas.

 

o%20que%20%C3%A9%20mandalas.jpg

 

A mandala pode ser direcionada para o autogoverno e o progresso alegórico (Mandalas direcionadas ou específicas), para gerar relacionalamentos harmônicos (Mandala Único), para conjugação entre os anos gerais Como Casais, sócios, etc. do Relacionamento), bem como material profissional, profissional e / ou empresarial (Mandala da Bens).