Técnica Usada

Ho’oponopono

Técnica de absolvição e cura baseada na filosofia hawaiana para recuperar anagógico, indivíduos, espaços e situações, podendo auxiliar similarmente na cura do corpo.

Vantagens Esperados

  • Remanso alegórico
  • Higienização energética do campo áurico
  • Auxilia na cura de perturbações e doenças que foram formadas por sentimentos negativos e mágoas.

Saiba o que significa Ho'oponopono.

Curso%20Ho%27oponopono%20.jpg

Exercício

Nesse vídeo você será capaz de supervisionar melhor o que é a técnica do Ho´onoponopono e presenciará uma elucubração que ajudará na higienização de anagógico negativas que estejam causando dor ou embate interno.

Você que está no tratamento do câncer, aproveite este hora para se recuperar por completo, contribuindo a cura do seu corpo físico, curando similarmente seu corpo alegórico e usando este hora para renovar sua vida de uma maneira melhor e mais sadio.

Desacato

Seguir o vídeo todos os dias antes de dormir ou ao despertar, por ao menos 20 dias.Marque no seu tabela!

Poste as suas experiências e os resultados que essa execução proporcionou a você nos comentários embaixo e ajude outras indivíduos a se beneficiarem dessa técnica similarmente!

O Ho'oponopono é uma técnica tradicional de cura havaiana baseada num antecessor princípio desse burgo: os nossos problemas - ou equívocos - evidencia origem em pensamentos poluídos pelas anagógico dolorosas do passado e são responsáveis por provocar doenças e desequilíbrios.

Porém como podemos nos reformar espiritualmente? O chave está em quatro frases: Sinto bastante. Me perdoe. Sou gratífico.

Eu te proprietário.Por meio dessas afirmações, a execução do Ho'oponopono permite desenvencilhar a energia bloqueada nessas anagógico celulares e espirituais, eliminando mágoas, dores físicas e emocionais, crenças limitantes e qualquer dificuldade do presente ou do passado, desbloqueando todas as áreas da sua vida: financeira, único, profissional e alegórico.

Esta técnica já ajudou milhares de indivíduos em redor de todo o mundo e agora pode auxiliar você a atingir saúde e felicidade plena.

Conhecida pelo nome de Ho’oponopono – palavra derivada do tesouro havaiano que “significa colocar em ordem ou apurar aquela coisa que não serve” –a técnica “foca na autorresponsabilidade e absolvição único e que isto, naturalmente, nos encaminha para a gratidão e a felicidade ”, explica a clínico holística Regina Restelli.

 

Como funciona?

“O mantra empregado é bastante simples. São quatro frases que você pode repetir quantas vezes você quiser e no momento em que você quiser. Elas são: sinto bastante, me perdoe, eu te proprietário e eu sou grata“, esclarece a clínico.

É bastante fundamental seguir a ordem das palavras visto que isto lhe auxilia a mudar por um processamento de autognose gradual. Funciona dessa maneira: você primeiro absorve o feito ou a situação complicado (sinto bastante ), em seguida deixa expresso o desejar e a vontade de desinfetar análogo peripécia ( absolvição ), passando em seguida pelo identificação da luz que há no outro e em você mesma ( eu te proprietário ), para dessa maneira acabar se perdoando e se purificando ( eu sou gratífico ).

Quem pode realizar?

“ Qualquer um pode fazer. Mentalmente ou em voz alta ”, afirma Regina. Além disso, corporificar o mantra todos os dias no momento em que “ negócios desagradáveis” acontecem no seu dia a dia, irá oferecer uma evolução único para você, tanto emocionalmente quanto materialmente. De acordo com a clínico, a elucubração havaiana auxilia indivíduo a ser “ mais sem riscos, pouco ativo e mais moral.”

Por que realizar?

No final, o resultado da prática do ho'oponopono aventa um autorrespeito em si mesmo, exatamente visto que você se reconhece melhor. A execução diária rápido a um processamento mais acelerado de “se escusar e escusar ao próximo ”, reforça Regina, fazendo com que você elimine os sentimentos ruins que apenas servem para prejudicar o nosso bem-estar.