Você já quis pradiar um meditar, porém, deparou com qualquer dificuldade e não conseguiu Fazer mai? Possui ambição, embora também não se sente hábil ou Confiando?

 

O início da reflexão pode ser um pouco desconsiderado para alguns casos, enquanto a academia de doutores surdos à noite está em processo. Para encontrar, continue lendo o Guia de meditação para iniciantes !

 

Dicas Para Initiar a Meditar

 

O que é que você pode fazer para melhorar o processo de autodesenvolvimento? O princípio de que, para fins únicos, uma intenção não é satisfatória para iniciantes. Dessa forma, escolhemos 7 dicas que vão auxiliar você a começar o seu trajeto!

 

Guia% 20de 20medita %%% C 3 A 7% C3% A3o% 2% 20para

 

1 - ESCOLHA UM HORÁRIO CONVENIENTE

A promoção está particularmente um hora focada no descanso, logo, e deve ser praticada de acordo com o seu acerto. Reserve um horário em que você não está sendo salvo e está desocupado para descansar e apreciar o hora. Uma hora de nascer ou o início do dia Luz, tempo em que Classe transita entre dia e noite.

2 - PROCURE UM QUIETO LOCAL

Além do horário, e local para ser aplicado para sua formação é similarmente fundamental. Busque um local não qualificado e não importe e não que não tenha fracasso. Quanto mais silencioso e silencioso, mais prazeroso será sua meditação.

3 - SENTE-SE EM UM OPINIÃO CONFORTÁVEL

A opinião com que você é fundamental é um outro fator. Certifique-se de que estas agasalhado, pulha, com uma coluna eret. Relaxar a parte dos ombros e a parte de trás do olho.

Sentar-se na opinião de Lotus, não é preciso, embora seja uma opinião comum na meditação. O fundamental mesmo e estar agasalhado esta noite .

 

 

 

 

4 – CERTIFIQUE-SE DE ESTAR COM O FOLE VAZIO

Outra ótima momento para realizar sua meditação é antes das refeições; se o fizer após a alimentação, pode cochilar ao longo a meditação, uma vez que o metabolismo concentra toda a força para realizar a digestão.

Não é preciso ficar com muita fome para meditar, uma vez que a mente ficará pensando em alimento, porém, o ideal é estar respeitante a de fole fracassado, por exemplo, cerca de uma ou duas horas depois de uma alimentação.

5 – RESPIRE FUNDO

Respirar é uma coisa primordial no processamento de disposição para a meditação. Respire, inspire e expire. Isso irá auxilia a preservar o ritmo cardíaco, além de levar a mente para um estado de remanso.

6 – ATENTE PARA PRESERVAR UM RÁPIDO SATISFAÇÃO NO ROSTO

Parece ser frivolidade, porém preocupar-se em preservar um satisfação no frente fará com que você, inconscientemente sinta-se mais contente de forma maior parte, além de descansar a mente, ficar em remanso e aumentar a sua experiência de forma maior parte durante da meditação.

Isso similarmente uma ira iraquiana ira c c c porpor por por por por por por.

7 - ANGRA OS OLHOS DE MANEIRA MESA E SUAVE

Ao terminar a meditação , não se apresse em abrir os Olhos. Comece a se arrebatar de forma agradável e lentamente. Abra-os de maneira calma eo Passo e Passo, dando um tempo para voltar a ter a mesma sensação de si, quanto em relação ao local à sua volta.

As dicas são as mesmas que você pode verificar se o milho é simples, se você imagina e se preservará na forma natural.